sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seja Bem Vindo(a)!!!

É com grande satisfação que eu começo a fazer desse mais um ponto de encontro com VOCÊ e toda galera que curte o meu trabalho. Quero que esse espaço quebre qualquer barreira que possa me impedir de chegar até VOCÊ! Aqui eu vou publicar TUDO sobre minha carreira (fotos, vídeos, textos, etc) e quero poder contar com sua crítica, elogio ou sugestão através dos comentários das postagens que forem feitas. Não esqueça de clicar no botão "Participar deste site" e seguir o blog com a sua conta do Google, Twitter ou Yahoo (pode ser com as três também!! \o/) e, depois, logo abaixo, no botão "Curtir" pra que você curta minha Fã Page no Facebook também e fique por dentro de TUDO que rola por lá! Desde já agradeço e conto com sua ajuda pra levar minha música por todos os cantos do mundo!

Beijo no coração!

Rafael Deós

Nenhum comentário:

Postar um comentário